BRANDING 3.0

Seu negócio é sua marca. Já pensou onde quer chegar com ela?

ENTENDA MELHOR

O BRANDING

Os consumidores de hoje não estão satisfeitos sendo meramente consumidores. Eles querem sentir-se pertencente a algo. Assim, as pessoas não compram só produtos, elas compram uma sensação – toda qualidade que uma marca transmite: confiança, personalidade, atitude.

Por isso, marca significa além de um logo. Tudo é marca. Desde sua identidade, preço, sua história, sua reputação, embalagem, a forma como é anunciada, o atendimento de seus funcionários... Quando você vê isto a partir destes conceitos, você entende que marca significa todo o seu negócio.

Investir na gestão e estratégia de sua marca não só torna sua empresa mais profissional, como permite que ela comunique sucintamente o que ela é. Isso permite atrair o tipo de cliente desejado, por meio de um posicionamento assertivo e valorização de marca. Isso é Branding! Isso é o que fazemos!


O PROCESSO BRANDING 3.0

Branding é essencial. Para o processo de desenvolvimento de uma estratégia assertiva, é preciso mergulhar mais profundamente no porquê por trás do que se está tentando alcançar, permitindo manter a missão da empresa em tudo o que ela faz, o que é crucial para qualquer organização ou empreendedor.

Para uma estratégia de marca bem-sucedida, utilizamos um processo Branding 3.0 , que envolve as áreas essenciais de Pesquisa, Design, Marketing, Publicidade, Planejamento Estratégico e Gestão. O Branding 3.0 é dividido em 4 etapas de abordagem.

1DIAGNÓSTICO

2ESTRATÉGIA

3CRIAÇÃO

4ATIVAÇÃO

BRANDING 3.0

1DIAGNÓSTICO

A etapa inicial do Branding 3.0 inicia com uma pesquisa aprofundada sobre a marca e todo o nicho que a circunda, seus concorrentes, seu posicionamento ou falta dele. Todo este processo tem como objetivo fundamental a descoberta – identificar todas as oportunidades da marca.


2ESTRATÉGIA

Com as informações da etapa de Diagnóstico, criamos a melhor estratégia para a atingir as oportunidades da marca – qual o melhor posicionamento, mapeamento, mensagem e ideação. Isso nos permite criar a proposta de valor correta para o público certo. A estratégia impulsiona cada decisão da marca daqui para frente.


3CRIAÇÃO

Nesta etapa a identidade da marca é criada utilizando o melhor do Design e Inovação. Todo o conceito visual é construído junto com a mensagem que a marca propõe passar. Uma marca clara obtém uma imagem distinta, expressa através de um bom posicionamento e um tom único.


4ATIVAÇÃO

Aqui marca entra em contato com seu público. O trabalho desenvolvido sob a estratégia assertiva, com base na avaliação apropriada de mercado e empresa, é ativado. Na Ativação os valores são compartilhados com as pessoas, criando a reputação ideal da marca.


TODO BOM PRODUTO TEM UM BRANDING DE IMPACTO EXECUTADO CORRETAMENTE

Para você que está começando e ainda não possui uma marca. Para você que precisa se reposicionar no mercado. Podemos te ajudar! É comum começar sem possuir uma marca e uma estratégia de marca. Não se preocupe! Fazemos isso para você, projetamos sua estratégia de marca. As pessoas reconhecerão seus verdadeiros valores.


DEIXE AQUI SUA MENSAGEM PARA NÓS

Vamos te responder com o maior prazer!